HOME > DESTAQUES > 9 lançamentos da Netflix em novembro você não pode perder
9 lançamentos da Netflix em novembro você não pode perder

9 lançamentos da Netflix em novembro você não pode perder

A Netflix divulgou as novidades que vão chegar ao serviço de streaming em novembro, selecionamos alguns dos títulos que vão estrear para você colocar na lista e não perder nenhum grande lançamento.

Confira!

Mobile Suit Gundan: Iron-Blooded Orphans (1º de novembro)

Apesar de ser o 14º título no universo de Mobile Suit Gundam, não é necessário nenhum conhecimento prévio sobre a franquia para curtir Iron-Blooded Orphans. A trama acompanha Mikazuki, Kudelia e Orga enquanto eles tentam voltar para a Terra a fim de negociar a independência da nação. A história é de Mari Okada e a direção é de Tatsuyuki Nagai, que colaboraram anteriormente em Toradora! e Anohana.

Atypical (1º de novembro)

Atypical é uma série que acompanha a história de Sam Gardner (Keir Gilchrist), um personagem que está no espectro autista. A série já conta com duas temporadas, lançadas em 2017 e 2018. A terceira temporada terá 10 episódios.

Deixe a Neve Cair (8 de novembro)

A história de amor foi originalmente lançada como livro, escrito em conjunto por John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, e cada um dos autores assina uma narrativa diferente, com todas se conectado ao final. A adaptação traz no elenco Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina), Jacob Batalon (Homem-Aranha: Longe de Casa), Isabela Mooner (Dora e a Cidade Perdida) e Mitchell Hope (Os Descendentes).

Velozes & Furiosos 8 (11 de novembro)

O oitavo filme da franquia, lançado originalmente em 2017, traz Vin Diesel novamente para o papel de Dominic Toretto e conta com tudo aquilo que já esperamos de um Velozes & Furiosos: corridas alucinantes, ação e muitas reviravoltas. O longa conta com grandes nomes no elenco, como Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Scott Eastwood, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky, Kurt Russell e Charlize Theron.

Brinquedos que Marcam Época (15 de novembro)

Série que ataca diretamente a nostalgia das pessoas, a terceira temporada de Brinquedos que Marcam Época chega ao serviço em novembro, prometendo jogar os espectadores em uma jornada para conhecerem as histórias por trás dos brinquedos que marcaram suas infâncias.

Pássaro do Oriente (15 de novembro)

A trama se passa nos anos 1980 e gira em torno de uma estrangeira misteriosa (Alicia Vikander) que é a principal suspeita no assassinato de uma amiga, após as duas se envolverem em um triângulo amoroso.

Klaus (15 de novembro)

Klaus é um filme animado feito na Espanha e dirigido por Sergio Pablos, criador da franquia Meu Malvado Favorito. O elenco conta com nomes como  Jason Schwartzman, Rashida Jones, J. K. Simmons e Joan Cusack. A trama segue a história de Jesper, que forja amizades improváveis com uma professora chamada Alva e o carpinteiro Klaus.

O Príncipe Dragão (22 de novembro)

A saga de Callum, Rayla, Ezran e Zym continua na terceira temporada de O Príncipe Dragão, animação criada por Aaron Ehasz diretor de Avatar: A Lenda de Aang. As outras duas temporadas estão disponíveis na plataforma.

O Irlandês (27 de novembro)

O novo longa de Martin Scorsese vai acompanhar a história real de Sheeran, um mafioso suspeito de ter matado Jimmy Hoffa, líder sindical cujo corpo nunca foi encontrado. Além de trazer um grande diretor, o longa também conta com um elenco impressionante que inclui Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas