HOME > DESTAQUES > Adolescente está desaparecido há 9 dias em Santiago
Adolescente está desaparecido há 9 dias em Santiago

Adolescente está desaparecido há 9 dias em Santiago

Pablo Vinícius Moreira Garcia de 16 anos está desaparecido há nove dias em Santiago. De acordo com a mãe do menino, Margarida Moreira, Pablo saiu de casa, no Bairro Guabiroba, por volta das 20h30min dos dia 3 de maço e não foi mais visto. A família registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento de Pablo, mas, até o momento, não há informações sobre o paradeiro do adolescente.

A mãe conta que o filho mora com o pai e outros dois irmãos. A última vez que teve notícias do filho foi na tarde do dia 3, quando os dois conversaram. Conforme a Margarida, a polícia está investigando o caso, mas ainda não tem nenhuma novidade. 

– Eu falei com ele e sei que ele estava em casa com o pai e um dos irmãos. O pai dele não viu quando ele saiu e, até agora, não sabemos para onde ele pode ter ido – explica a mãe. 

Familiares e amigos tentaram contatar o adolescente por telefone, mas o celular de Pablo está desligado. Ele também não fez contato com ninguém desde o dia do desaparecimento. Caso alguém tenha alguma informação sobre o adolescente, pode entrar em contato pelo (55) 99970-3822 ou pelo 190.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas