HOME > DESTAQUES > Anitta faz triste desabafo na Globo e revela que está tomando antidepressivo
Anitta faz triste desabafo na Globo e revela que está tomando antidepressivo

Anitta faz triste desabafo na Globo e revela que está tomando antidepressivo

A cantora Anitta resolveu se manifestar pela primeira vez em rede nacional sobre a sua depressão. A revelação havia sido feita em seu documentário na Netflix, mas agora, ela falou abertamente sobre o caso em entrevista ao Bem Estar, na manhã desta sexta-feira (23), na Globo.

“Tive bem no início, com 18 anos, e sempre achava que tinha um motivo. Porque falavam mal… Até que veio o Vai Malandra, que deu muito certo e eu não estava feliz, aí acendeu a minha luzinha. Era difícil sair de casa, levantar da cama, não conseguia atender os fãs no camarim”, explica.

“Consegui tomar um remédio [antidepressivo] que não dá nenhum efeito e tá funcionando para mim”, lamenta. Agora, Anitta conta que está se policiando mais: “Estou numa pegada super pesada de trabalho, amo trabalhar, mas nesta semana, decidi: vou cancelar porque preciso de um tempo para mim”.

Sobre o que motivava a doença, ela explica: “O estímulo da competitividade nos faz entrar em uma pressão muito grande na nossa cabeça. Quando a gente vê, já tá lá. Eu nunca estava feliz com meu corpo. A celulite estava lá, ficava lutando contra elas, que não saía do meu corpo nunca”.

“Mas hoje, tenho várias outras coisas que compensam e tá maravilhoso”, finaliza ela, que deu a volta por cima.

NOVA TEMPORADA DA SÉRIE

A primeira temporada do documentário “Vai, Anitta”, da Netflix, que conta a trajetória de Anitta até o estrelato, deu o que falar com seus seis episódios, e a cantora já está de olho na renovação do contrato.

Fonte: TV Foco / Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas