HOME > DESTAQUES > Após seis anos, Jaguari voltará a ter feira de agronegócio
Após seis anos, Jaguari voltará a ter feira de agronegócio

Após seis anos, Jaguari voltará a ter feira de agronegócio

Após um intervalo de seis anos, Jaguari volta a sediar a Feira da Indústria, Comércio, Agropecuária e Serviços (Feicoagro). A edição deste ano será realizada de 15 a 18 de agosto, no Clube de Caça e Pesca (Capejar), com expositores e shows. A promoção é da Associação Comercial e Industrial (ACI) com apoio da prefeitura. 

Segundo o presidente da ACI, José Limana, a 13ª Feicoagro terá shows do Grupo Tchê Garotos, Edson e Alana e Sandro e Cícero, além dos DJs Paulo Garcez, Anderson Monteiro, Déddo, Léo Mix e Rodrigo Campos. Os estandes para os expositores de fora de Jaguari custam R$ 1,2 mil (interno) e R$ 2 mil (externo) e podem ser adquiridos com a ACI. 

 – A Feicoagro, que há seis anos não é realizada em Jaguari, alia diversas entidades e setores com um único objetivo, que é mostrar as potencialidades do município e da região, promover negócios, proporcionar entretenimento e colocar a cidade no cenário das grandes feiras e eventos – diz Limana.

O prefeito Beto Turchiello (MDB) afirma que é fundamental o retorno da Feicoagro para o desenvolvimento de Jaguari.  

– Precisávamos do retorno da feira para promover e fortalecer nossas potencialidades do comércio, da indústria, do setor de serviços e da nossa agropecuária – enfatiza o prefeito.

Turchiello tem ajudado na divulgação da feira. Ele, o presidente da ACI e as soberanas da Feicoagro estão visitando a região para divulgar o evento, que integra as comemorações dos 99 anos de Jaguari. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas