HOME > DESTAQUES > Bandidos explodem e arrombam duas agências bancárias em Formigueiro
Bandidos explodem e arrombam duas agências bancárias em Formigueiro

Bandidos explodem e arrombam duas agências bancárias em Formigueiro

Mais uma vez uma cidade pequena é alvo de grupo de assaltantes de banco no Rio Grande do Sul. Na madrugada desta sexta-feira, por volta da 1h50min, o barulho de explosões acordou os habitantes de Formigueiro, município com pouco mais de 7 mil habitantes, próximo a Santa Maria.

De acordo com a Brigada Militar de São Sepé, foram sete explosões na agência do Banrisul, que fica no centro do município. O Banco do Brasil, que fica do outro lado da rua, foi alvo de arrombamento. Ainda não se sabe se no Banco do Brasil também teve explosões.

A Brigada Militar de São Sepé foi acionada assim que o alarme do banco disparou. Em seguida, a população começou a ligar para o plantão. Policiais militares de São Sepé e do 2º Batalhão de Operações Especiais de Santa Maria fazem buscas aos suspeitos.

De acordo com informações repassadas à BM, dois carros estariam envolvidos nos ataques. Um deles foi identificado como um HB20 de cor prata. Ainda não se sabe o modelo do outro veículo. Cerca de oito pessoas, armadas com fuzis, teriam participado dos ataques.

Ainda não foi confirmado se o grupo levou dinheiro dos bancos.

Uma mulher, que mora perto do Banrisul, conta que acordou na hora das explosões:

– Tremeu tudo aqui em casa e aqui em casa nenhum celular tinha sinal para ligar para a Brigada. Foi uma ação bem rápida e não teve refém – relatou a moradora, que teve a identidade preservada.

 

Fonte: Diário de Santa Maria / Foto: Reprodução

Comente

Seu email não será exibido. Required fields are marked *

*

Ir para o topo da página