HOME > MULTIMÍDIA > ÁUDIOS > Black Rivers inicia produção de novo disco
Black Rivers inicia produção de novo disco

Black Rivers inicia produção de novo disco

Dois anos depois de “Rock Etílico volume 1”, a Black Rivers iniciou o processo de gravação das músicas de um novo disco, que deve ser lançado no início de 2015. A produção do álbum fica por conta do baixista da banda Vera Loca,  Mumu Rock.

A banda santiaguense, formada por Bernardo (voz e baixo), Cristiano (voz e guitarra), Eduardo (bateria) e Leonardo (guitarra), já realizou apresentações em diversas cidades do estado. Agora, eles pretendem diminuir o ritmo de shows para se dedicar à produção das novas músicas.

De acordo com Eduardo, o álbum terá dez músicas inéditas e mais ‘pesadas’, se comparadas às do primeiro. Conforme ele, os integrantes estão mais experientes e as músicas terão mais a cara da banda nesta nova fase.

Os riffs cheios de energia de A Lei dão uma ideia do que vem por aí. A música foi disponibilizada no youtube, acompanhada de um clip com imagens captadas durante um show.

A Black Rivers vai apresentar algumas das músicas novas em um show no Paranoia Pub, em Santiago, nesta sexta-feira (23). Confira em áudio um bate-papo com o baterista da banda e com o produtor do disco:

Foto: Mumu Rock / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas