HOME > DESTAQUES > Bolsonaro acusa Witzel de ter vazado processo sobre a morte de Marielle para a Globo
Bolsonaro acusa Witzel de ter vazado processo sobre a morte de Marielle para a Globo

Bolsonaro acusa Witzel de ter vazado processo sobre a morte de Marielle para a Globo

Poucos minutos após a veiculação de uma reportagem no Jornal Nacional, da TV Globo, que apontou que Jair Bolsonaro foi citado em investigação da morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, o presidente se manifestou em uma transmissão ao vivo em sua conta no Facebook.

Após dizer que foi “surpreendido” sobre a história, Bolsonaro defendeu, que o processo sobre a morte, que corre em segredo de Justiça, foi vazado para a emissora pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Bolsonaro disse ainda que quer conversar com Witzel e com o delegado da Polícia Civil, que conduz o caso. Ele reforçou que, no dia do crime, estava na Câmara dos Deputados, em Brasília, e, não, no Rio. 

Intenção é manchar imagem do governo, acusa presidente

O presidente ressaltou que a intenção da reportagem seria manchar a imagem do  governo.

Bolsonaro, que está em viagem a Arábia Saudita, disse ainda que está fazendo um “sacrifício”, ao estar “10 dias longe da família”.

— Por que essa patifaria por parte de vocês? Deixem eu governar o país, vocês perderam. E vocês infernizam a minha vida, porra. Eu não deveria perder a linha, sou o presidente da República. Mas vocês não estão traindo a mim, estão traindo o Brasil.

Depois, Bolsonaro voltou a se referir ao governador do RJ:

— E digo mais, seu governador Witzel, o senhor só se elegeu governador porque ficou o tempo todo colado com o Flavio Bolsonaro , meu filho. Ao chegar ao governo, a primeira coisa que o senhor fez foi se transformar em inimigo dele, porque o senhor quer disputar a Presidência em 2022. Mas para chegar lá, ao que tudo indica, o senhor tem que destruir a família Bolsonaro.

Após a transmissão pelas redes sociais, a conta oficial do presidente no Twitter exibiu uma imagem que associa a marca da Rede Globo ao esgoto e escreveu “Canalhas!”. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas