HOME > DESTAQUES > Botafogo x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 36ª rodada do Brasileirão
Botafogo x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 36ª rodada do Brasileirão

Botafogo x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 36ª rodada do Brasileirão

O Inter vai ao Rio de Janeiro para jogar contra o Botafogo neste sábado (30), às 19h, no Engenhão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida: 

Horário 

Sábado (30), às 19h, no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Transmissão 

O Premiere transmite a partida de maneira exclusiva.

Prováveis escalações

BOTAFOGO
Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Carli e Yuri; Cícero, João Paulo (Luiz Fernando) e Alex Santana; Igor Cássio, Diego Souza e Rhuan.
Técnico:  Alberto Valentim.

INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Nico López, Neilton (Sarrafiore) e Patrick; Paolo Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo. 

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques (PR), Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bahn (PR). VAR: Wagner Reway (PB).

Como chegam

Botafogo

Os cariocas ainda buscam os 45 pontos sonhados para se livrarem matematicamente do rebaixamento. O time está na 13ª colocação, e o risco real de jogar a Série B de 2020 quase não existe. Mesmo assim, o alvinegro vem embalado por duas vitórias seguidas — sobre o Corinthians, no Engenhão, e fora de casa contra a Chapecoense. Agora, busca mais três pontos contra o Inter para bater a meta estimada para permanência na elite do futebol brasileiro. O zagueiro Gabriel recebeu o terceiro amarelo e é desfalque contra o Colorado. O restante do time deve ser o que  o técnico Alberto Valentim tem de melhor no elenco.

Inter

A derrota em casa para o Goiás teve reflexos na diretoria. Roberto Melo não é mais o vice-presidente de futebol. O cargo permanecerá sob responsabilidade de Rodrigo Caetano até dezembro. A dificuldade para subir na tabela e ficar em condição mais tranquila para classificar à Libertadores é o desafio a ser superado em campo no Rio de Janeiro. Chegando à nona partida, Zé Ricardo ainda não emplacou uma equipe titular que convença em campo. D’Alessandro está suspenso por conta do terceiro amarelo recebido na quarta-feira. O jogo contra o Botafogo é mais uma chance para Guerrero e companhia.

Fonte: G1 || Foto: Ricardo Duarte / Inter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas