HOME > DESTAQUES > Charles sofre entorse no tornozelo direito e vira dúvida no Inter para pegar o Atlético-PR
Charles sofre entorse no tornozelo direito e vira dúvida no Inter para pegar o Atlético-PR

Charles sofre entorse no tornozelo direito e vira dúvida no Inter para pegar o Atlético-PR

Odair Hellmann ganhou mais um motivo de preocupação para definir o meio-campo do Inter, já desfalcado por Edenílson e Rodrigo Dourado, suspensos, contra o Atlético-PR. Charles sofreu um entorse no tornozelo direieto durante a rotina de treinamentos e é dúvida para a partida do domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão.

A indefinição sobre o volante ganha peso justamente pela baixa do capitão. Charles é um dos cotados para substitui-lo na função em frente à área, no 4-1-4-1. O jogador será reavaliado diariamente até a data da partida.

Charles, volante do Inter  — Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG
Charles, volante do Inter — Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG

Caso não tenha condições, Gabriel Dias será o substituto de Dourado no meio-campo. Odair ainda mantém aberto o escolhido para a vaga de Edenílson. A tendência é de que Zeca atue improvisado na função. Além dos desfalques no meio-campo, o treinador não conta com Jonatan Alvez, também suspenso.

Em contrapartida às ausências, o treinador teve duas boas novas no treino desta quarta-feira. Leadro Damião e William Pottker estão recuperados de problemas musculares e fizeram um primeiro teste em campo durante a atividade. Ambos estão sob supervisão médica, mas devem estar em campo no domingo.

O provável Inter para encarar o Atlético-PR tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Nico López, Zeca, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

O Inter volta aos trabalhos na manhã da quinta-feira, com mais dois treinos previstos na sexta-feira e no sábado pela manhã. O Colorado volta a campo no próximo domingo, às 19h, quando recebe o Atlético-PR no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão, e tenta reduzir a distância de cinco pontos para o líder Palmeiras.

Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas