HOME > DESTAQUES > Com Odair sob pressão, Inter retorna a Porto Alegre
Com Odair sob pressão, Inter retorna a Porto Alegre

Com Odair sob pressão, Inter retorna a Porto Alegre

A delegação do Inter retornou a Porto Alegre na manhã desta quinta-feira (10) após a derrota para o CSA, que determinou a quarta partida sem vitória no Brasileirão. Os jogadores não passaram pelo saguão do aeroporto Salgado Filho.

O ônibus do Inter esperou a delegação direto na pista ao lado do antigo aeroporto. Não houve presença de torcedores no local — mesmo assim, havia oito seguranças do clube.

A tendência é de que o técnico Odair Hellmann seja demitido ainda nesta quinta-feira. Após o jogo com o CSA, o vice de futebol, Roberto Melo, não garantiu a permanência do treinador. O próprio Melo corre o risco de perder o cargo.

— Estamos sob constante avaliação. Agora, a gente tem que pensar em fazer um grande jogo no domingo e vencer o Santos. Vamos chegar em Porto Alegre, sentar e avaliar o que está faltando. Nesse momento ele é o treinador, mas não posso garantir ninguém — disse o dirigente.

Contra o CSA, Odair Hellmann chegou ao 116º jogo como técnico do Inter. No período obteve 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas. O aproveitamento é de 60,3%. O treinador levou o time a duas finais neste ano, mas acabou derrotado por Grêmio e Athletico-PR nas decisões de Gauchão e Copa do Brasil, respectivamente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas