HOME > DESTAQUES > Com Philippe Coutinho na capa, Konami divulga PES 2019
Com Philippe Coutinho na capa, Konami divulga PES 2019

Com Philippe Coutinho na capa, Konami divulga PES 2019

A Konami anunciou oficialmente a data de lançamento do seu novo jogo. O Pro Evolution Soccer 2019 estará disponível a partir de 30 de agosto, em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa padrão e David Beckham em uma especial. As primeiras imagens divulgadas pela produtora impressionam pelo realismo.

– O fascinante jogo nunca pareceu tão incrível graças ao software “Enlighten” responsável pelos efeitos visuais fidedignos e ao 4K HDR presente em todas as plataformas. A iluminação e as sombras em tempo real, graças à Iluminação global, aperfeiçoaram a imagem dos jogos com detalhes mais nítidos da torcida, texturas de grama de verdade em todos os estádios e a volta do incrivelmente popular efeito de neve – diz o comunicado oficial da empresa.

A produtora também promete que o PES 2019 virá com número maior de licenças, incluindo mais campeonatos e estádios totalmente licenciados, mais parcerias com clubes e várias lendas novas que serão anunciadas nas próximas semanas. Philippe Coutinho, estrela do FC Barcelona e embaixador global, estampará a capa deste ano, enquanto a edição especial com David Beckham também estará disponível, permitindo que os fãs do PES recriem os passes e os cruzamentos de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos da Inglaterra.

De acordo com o comunicado, o simulador terá sua jogabilidade melhorada, com foco na individualidade das reproduções virtuais de grandes nomes do futebol. A publicação afirma que os jogadores terão que usar dribles para achar espaço na marcação e que novos mecanismos de chute levarão em consideração a física aprimorada da bola, a posição dos jogadores e da bola, além das habilidades e dos estilos de chute de cada jogador.

– Nosso maior desejo é proporcionar aos fãs mais do que eles querem e com a maior rapidez da história. Em 28 de agosto, mais times licenciados, mais campeonatos totalmente licenciados e a melhoria contínua da jogabilidade superior do PES. Acreditamos no poder do futebol e é por isso que o PES 2019 será o jogo mais poderoso que já tivemos, com recursos 4K, além da individualidade aprimorada dos jogadores, dando vida a todos os aspectos do futebol – comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V.

A experiência de marcar gols também será aprimorada, com nova física das redes e comemorações adicionadas, incluindo tirar a camisa. também serão introduzidas novas animações da torcida.

O myClub passará pela maior reformulação até o momento, já que o novo sistema de exibição do placar implica uma série de mudanças revolucionárias na forma como os jogadores montam suas equipes. De acordo com a empresa, adeptos do myClub podem aguardar nomes de alto desempenho, incluindo jogadores lendários e jogadores da semana com estatísticas temporariamente mais elevadas com base nos desempenhos do mundo real.

A KonamiI também vai dar sequência à sua parceria com um dos maiores campeonatos do mundo de pré-temporada de futebol, a International Champions Cup (ICC). Os elementos da ICC serão implementados na Master League, que também incluirá um novo sistema de negociação, dificuldades dinâmicas, menus em tempo real e transferências de verdade, elevando o modo para novos patamares.

Os jogadores do PES 2019 também vão receber uma nova interface do menu, atualizada dinamicamente para informar os fãs sobre as últimas novidades do PES no próprio jogo. O novo visual moderno se baseia na movimentação, dando vida às telas do menu, enquanto apresenta ofertas exclusivas para os fãs, incluindo descontos sobre outros lançamentos.

O PES 2019 estará disponível no PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM, em 30 de agosto.

Confira o trailer de lançamento:

 

Fonte: SporTV / Foto: Divulgação

Comente

Seu email não será exibido. Required fields are marked *

*

Ir para o topo da página