HOME > DESTAQUES > Como foi o pedido de desculpas de Edilson para Nico López
Como foi o pedido de desculpas de Edilson para Nico López

Como foi o pedido de desculpas de Edilson para Nico López

Após a confusão no final da vitória do Inter contra o Cruzeiro, quando Edilson foi expulso depois de acertar uma cotovelada em Nico López, os dois tiveram uma conversa ainda na noite de domingo (12). 

A iniciativa foi do próprio Edilson, exatamente como Rafael Sobis havia revelado em entrevista na zona mista do Beira-Rio. Como jogaram juntos no Cruzeiro, o lateral pediu o número do telefone do uruguaio para o atacante colorado. 

Sobis imediatamente passou o contato, e Edilson, extremamente chateado e arrependido pela sua atitude, nem esperou. Ligou na hora mesmo, e pediu desculpas para Nico. 

O que foi apurado pela coluna é que o jogador do Cruzeiro fez questão de reforçar o perdão, para que ficasse claro que o que aconteceu foi um erro grave. De parte do jogador do Inter, passou a irritação do momento do lance, quando ele teve que ser contido pelos demais companheiros. O uruguaio não é de muitas palavras, mas conversou e aceitou o pedido de desculpas.

Não foi uma conversa longa, mas suficiente para resolver a situação entre os dois. Para Nico, o episódio está encerrado. Bola para frente. O problema de Edilson agora será com o STJD, pois certamente ele será julgado no tribunal pelo lance. E além disso, o técnico Mano Menezes ficou insatisfeito com o fato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas