HOME > Internacional > Destroços de avião da AirAsia são localizados no mar de Java
Destroços de avião da AirAsia são localizados no mar de Java

Destroços de avião da AirAsia são localizados no mar de Java

Os destroços localizados nesta terça-feira no mar de Java pertencem ao avião da AirAsia desaparecido no domingo com 162 pessoas a bordo, informou à o diretor-geral da aviação civil da Indonésia. “Por enquanto, podemos confirmar que se trata do avião da AirAsia e o ministro de Transportes partirá em breve para Pangkalan Bun”, na região onde os destroços foram detectados, disse Djoko Murjatmodjo.

De acordo com o chefe da Agência Nacional de Busca e Resgate da Indonésia, Bambang Soelistyo, um avião militar detectou uma sombra no fundo do mar, que pode corresponder à aeronave da AirAsia. “Às 12h50min um Hércules da força aérea encontrou um objeto descrito como uma sombra no fundo do mar com a forma de um avião”, relatou.

Um corpo também foi encontrado na busca pelo avião desaparecido da AirAsia, segundo informações do chefe da Agência Nacional Indonésia de Busca e Socorro em uma coletiva de imprensa. Familiares das 162 pessoas que viajavam no avião se abraçaram e choraram em Surabaya, de onde o avião decolou rumo a Cingapura, ao ver pela televisão as imagens de um corpo flutuando no mar em uma coletiva de imprensa em Jacarta.

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas