HOME > DESTAQUES > Dupla Gre-Nal vence na 2ª rodada da Copa Santiago e encaminha vaga para próxima fase
Dupla Gre-Nal vence na 2ª rodada da Copa Santiago e encaminha vaga para próxima fase

Dupla Gre-Nal vence na 2ª rodada da Copa Santiago e encaminha vaga para próxima fase

O terceiro dia de Copa Santiago foi marcado por muitos gols, ainda pela manhã desta terça-feira, o 3 Febrero-PAR goleou o Albion-URU por 5 a 0 (maior goleada da 32ª edição até o momento). Os gols da equipe paraguaia foram marcados por Burgos, Blas Chavez e Angel Lopez (3).

No estádio Alceu Carvalho, o Internacional-RS enfrentou o Figueirense-SC, às 19h, o Colorado acabou superando a equipe catarinense por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Thomas Bueno, que saiu do banco para resolver a partida.

A segunda maior goleada da competição veio no jogo dos times da capital. O Grêmio-RS venceu o São José-RS por 4 a 0, levantando a torcida gremista que estava presente no estádio. Os gols do Grêmio foram marcados por Kevin, Léo Fenga, Sarará e Pedro Cuiabá.

A dupla Gre-Nal volta a campo nesta quinta-feira (16), o Tricolor enfrenta o 3 Febrero, às 19h e o Colorado enfrenta o São José, às 21h.

Classificação do Grupo A, após a 2ª rodada

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro-STGO volta a campo. Após empatar na estreia em 1 a 1 com o Palmeiras-SP, o Estrelado encara o Alianza Lima-PER às 19h, no estádio Alceu Carvalho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas