HOME > DESTAQUES > EA Sports anuncia FIFA 19 com Cristiano Ronaldo na capa
EA Sports anuncia FIFA 19 com Cristiano Ronaldo na capa

EA Sports anuncia FIFA 19 com Cristiano Ronaldo na capa

A Eletronics Arts Sports anunciou nesta quinta-feira (7) a produção oficial do seu novo simulador de futebol – o FIFA 19. A novidade foi anunciada através do Twitter, mas a empresa optou por não revelar maiores detalhes.

O jogo, por exemplo, ainda não recebeu data de lançamento oficial, mas a expectativa é de que essa e outras novidades sobre o FIFA 19 sejam reveladas durante a conferência EA Play, que acontece no sábado (9), às 15h (horário de Brasília), durante a E3 2018.

O que chama atenção é a presença de Cristiano Ronaldo como capa do jogo. O português. que já é capa do FIFA 18, aparece com a camisa do Real Madrid, mesmo após deixar seu futuro em aberto logo depois da conquista da 13ª Champions League do clube, no final de maio.

Vale destacar que existe uma grande chance do jogo ter a Champions League licenciada após o término do acordo da UEFA com a concorrente Konami, produtora do Pro Evolution Soccer. Além disso, o apresentador Tiago Leifert, que narra a versão brasileira do jogo desde 2012, quando foi lançado o FIFA Soccer 13.

“Já estamos trabalhando nisso, são várias horas novas de material e muitas coisas extremamente interessantes”, disse o apresentador da Globo, que também confirmou Caio Ribeiro como comentarista, durante entrevista no programa Estádio 97, da rádio Energia 97 FM.

Leifert ainda falou sobre o tempo de gravação para o FIFA 19. “Eu nunca parei para contar, mas neste ano nós teremos mais de 100 horas de material. A gente tem que fazer todas as situações de jogos, inclusive as que talvez jamais sairão, de campeonatos que talvez ninguém jogue: Campeonato Sueco, Norueguês e Coreano” explicou.

Fonte: MSN / Foto: Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda

 

Comente

Seu email não será exibido. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Ir para o topo da página