HOME > DESTAQUES > Empresário de Rodrigo Dourado admite interesse do Milan pelo jogador
Empresário de Rodrigo Dourado admite interesse do Milan pelo jogador

Empresário de Rodrigo Dourado admite interesse do Milan pelo jogador

Não é de se estranhar o interesse do futebol europeu pelo volante Rodrigo Dourado. Sua boa apresentação no Campeonato Brasileiro pelo Inter, inclusive ganhando prêmios por causa disso – Bola de Prata e seleção do Brasileirão –, chamou a atenção do Milan, da Itália, conforme divulgado na terça-feira (4) pela imprensa local. A confirmação agora foi feita pelo próprio empresário do jogador, Gilmar Veloz. O agente, porém, garantiu que a proposta oficial ainda não foi feita.

— Pelo ano que o Rodrigo fez, obviamente que vai surgir muita especulação. Acredito que ele esteja bem valorizado, mas todos estes assuntos são passados para a direção do Inter, com o Roberto Melo e o Rodrigo Caetano — afirmou Gilmar Veloz em entrevista à Rádio Gaúcha.

O diretor esportivo do Milan é o brasileiro e ex-jogador Leonardo, quem tem boa relação com Veloz. Rodrigo Dourado já foi tema de conversa entre eles, e o dirigente admitiu que o volante do Inter está no radar do clube italiano.

— Tenho falado bastante com o Leonardo desde que ele voltou ao Milan. Temos bom trânsito, mas não tem nada na mesa com relação ao Rodrigo. Há sim um acompanhamento deles, assim como há de outros clubes — concluiu Veloz.

Comente

Seu email não será exibido. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página