HOME > DESTAQUES > Final de semana tem 14 mortes no trânsito do Rio Grande do Sul
Final de semana tem 14 mortes no trânsito do Rio Grande do Sul

Final de semana tem 14 mortes no trânsito do Rio Grande do Sul

Pelo menos 14 pessoas morreram no trânsito do Rio Grande do Sul neste final de semana. Os acidentes ocorreram em Nova Esperança do Sul, Santa Cruz do Sul, Rio Grande, Vista Alegre, Portão, Garibaldi, Fontoura Xavier, Caxias do Sul, Pelotas, Três Coroas, Farroupilha e Bom Jesus.

Em Nova Esperança do Sul, uma jovem de 18 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito na noite de sábado (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santiago, que atendeu à ocorrência, a vítima, identificada como Camila da Silva Lavarda, era uma das passageiras de um Renault Sandero, com placas de Santiago.  

O acidente ocorreu por volta das 21h20min, na altura do Km 9 da VRS-825. Segundo a PRE, o veículo em que Camila e outras três pessoas estavam saiu de pista, colidiu em uma árvore e capotou. A condutora do automóvel, uma jovem de 23 anos, e outras duas passageiras, de 19 e 24 anos, ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital de Caridade de Santiago pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Camila morreu na hora.

Ainda segundo a PRE, quando os policiais rodoviários chegaram até o hospital para pegar o depoimento das pessoas envolvidas no acidente, foram informados de que a condutora havia assinado um termo de responsabilidade e ido embora do local, recusando internação. As outras duas jovens que ficaram feridas estavam medicadas e não puderam ser ouvidas na hora.

Não há informações sobre o estado de saúde das passageiras que ficaram feridas. O corpo de Camila foi levado para Nova Esperança do Sul na manhã de ontem e também não há informações sobre o sepultamento. Ela estava sendo velada no salão comunitário ao lado do Cemitério Municipal de Nova Esperança do Sul. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas