HOME > DESTAQUES > Gravadora recomendou que Luan Santana se afastasse de projeto “Juntos e shallow now”, de Paula Fernandes
Gravadora recomendou que Luan Santana se afastasse de projeto “Juntos e shallow now”, de Paula Fernandes

Gravadora recomendou que Luan Santana se afastasse de projeto “Juntos e shallow now”, de Paula Fernandes

Já nem tão juntos e shallow now. Pouco mais de três semanas após o lançamento da versão nacional de Shallow, música de Lady Gaga para o filme Nasce uma Estrela, Luan Santana   decidiu abandonar a parceria com Paula Fernandes. O próprio presidente da gravadora Som Livre Marcelo Soares confirmou ao site Hugo Gloss na terça-feira (11) que foi sugerido ao cantor deixar o projeto, após a repercussão negativa:

— Recomendamos ao Luan que não fizesse o DVD, que no momento em que ele está agora, isso seria insistir numa coisa que claramente já havia dado errado.

Soares ainda destacou a reação negativa do público aos versos:

— Havia uma promessa de que a música iria tocar bastante em rádio, que haveria um trabalho forte de execução dessa música. Depois, com toda a repercussão negativa nas redes, o próprio trabalho que se esperava ser feito com a música não pôde ser concluído.

De acordo com a publicação, contudo, as desavenças entre os dois tiveram início antes mesmo do lançamento da canção. O cantor teria sido contra a mistura de idiomas no refrão — que gerou uma onda de piadas na internet —, mas não foi ouvido pela artista, que teria insistido que a versão foi aprovada por Lady Gaga.

— Não havia a possibilidade de alteração. Qualquer artista que aprove uma versão com seu autor original precisa cumprir o aprovado, ainda mais vindo de uma artista ganhadora do Oscar como a Lady Gaga — declarou a equipe de Paula ao Hugo Gloss.

Na última terça-feira (11), a cantora publicou um vídeo no Instagram no qual lamentava a ausência de Luan na gravação do DVD Origens, nesta quarta (12), afirmando que a situação “partia seu coração” e convidando seus fãs a cantarem a parte dele durante a performance de Juntos. “Topam ser meu Bradley Cooper?”, questionou ela.

— Quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana? Seria a realização de um sonho também — ainda lamentou.

Confira a versão de estúdio de Juntos:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas