HOME > DESTAQUES > Gre-Nal 424: horário, como acompanhar e detalhes do jogo pela Libertadores
Gre-Nal 424: horário, como acompanhar e detalhes do jogo pela Libertadores

Gre-Nal 424: horário, como acompanhar e detalhes do jogo pela Libertadores

Pela primeira vez, Grêmio e Inter se enfrentarão pela Libertadores. O Gre-Nal histórico será disputado nesta quinta-feira (12), na Arena, e valerá pela segunda rodada da fase de grupos do torneio continental. Confira os detalhes sobre o jogo: 

Horário

Quinta-feira (12/3), às 21h, na Arena, em Porto Alegre.

Transmissão 

O Facebook anuncia a transmissão.

Prováveis escalações

GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Caio Henrique; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Everton e Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

INTER
Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo (D’Alessandro) e Paolo Guerrero.
Técnico: Eduardo Coudet.

Ingressos

Para a torcida do Grêmio, restam apenas ingressos para camarotes. A projeção é de 49 mil torcedores na Arena nesta quinta-feira. Do lado colorado, os 2 mil ingressos disponibilizados foram reservados pelos sócios. Não haverá espaço reservado para a torcida mista nos clássicos organizados pela Conmebol.

Arbitragem 

Fernando Rapallini, auxiliado por Juan Pablo Belatti e Gabriel Chade (trio argentino). O quarto árbitro é Dario Herrera.

Como chegam

GRÊMIO
Depois de estrear com vitória diante do América de Cali, na Colômbia, o Tricolor fará seu primeiro jogo na Arena pelo torneio deste ano. O zagueiro Kannemann, recuperado de uma cirurgia no dedo do pé esquerdo, é a principal dúvida da equipe. Caso o técnico Renato Portaluppi opte por deixá-lo no banco, será repetida a mesma escalação utilizada na primeira rodada, com David Braz na defesa e a manutenção dos três volantes.

INTER
A vitória convincente por 3 a 0 sobre a Universidad Católica na estreia pode fazer com que o técnico Eduardo Coudet dê continuidade à mesma formação. Desta forma, mesmo que D’Alessandro esteja de volta após cumprir suspensão, Thiago Galhardo pode ser mantido entre os titulares. As outras questões estão nas laterais. A boa impressão deixada na partida contra o Brasil-Pel, pode fazer com que o argentino Saravia desbanque Rodinei da lateral direita. No lado esquerdo, Moisés está recuperado de lesão no tornozelo e briga para retomar a posição que vem sendo ocupada por Uendel. 

Histórico de confrontos 

423 jogos
156 vitórias do Inter (585 gols)
133 vitórias do Grêmio (552 gols)
134 empates

Fonte: GaúchaZH || Foto: Lucas Uebel

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas