HOME > DESTAQUES > Grêmio estuda fazer proposta por volante que pertence ao Real Madrid
Grêmio estuda fazer proposta por volante que pertence ao Real Madrid

Grêmio estuda fazer proposta por volante que pertence ao Real Madrid

A direção do Grêmio está avaliando o mercado para contratar um novo volante, e uma das possibilidades é Lucas Silva, que pertence ao Real Madrid, mas está emprestado ao Cruzeiro.

A situação é a seguinte: o contrato de empréstimo de Lucas termina no final de junho, e o clube mineiro fez uma proposta para estender a permanência do jogador em Belo Horizonte até o final do ano. O Real Madrid prometeu resposta até esta terça-feira (18).

A tendência de momento não é a permanência do volante no Cruzeiro, já que ele pediu para não atuar nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro para não estourar o limite de jogos que impossibilitaria uma transferência dentro do país. O pedido foi atendido e ele acabou liberado, não entrando em campo nos últimos confrontos.

No caso do Grêmio, Lucas é considerado uma ótima alternativa para a posição. Existe o interesse no jogador. A direção acompanha com toda a atenção a situação para ver como será o desfecho da negociação entre Cruzeiro e Real Madrid.

O clube gaúcho tem mais de um nome para esta posição no radar. Lucas Silva é um deles, e dependendo do que ocorrer nos próximos dias, uma proposta poderá ser feita. Lucas está com 26 anos, foi revelado pelo Cruzeiro, e comprado pelo Real Madrid em 2015 por 15 milhões de euros. Na Espanha, não será aproveitado, por isso, quem fizer a melhor oferta leva o jogador para mais um empréstimo. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas