HOME > DESTAQUES > Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio
Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

Depois do polêmico vídeo vazado no último sábado, o destino de Marinho em 2019 poderá ser longe do Grêmio, mesmo que não seja no Flamengo – desejo manifestado pelo atleta na gravação. Mesmo após o pedido de desculpas e o perdão do presidente Romildo Bolzan Junior, o Tricolor poderá negociá-lo devido ao desconforto causado junto ao torcedor.

Tratado como assunto de economia interna, como afirmou o diretor de futebol Deco Nascimento, em Luque, no Paraguai, onde ocorre o sorteio de grupos para a próxima edição da Copa Libertadores, o assunto Marinho agitou os bastidores da Arena.

Contratado a pedido do técnico Renato Portaluppi em junho deste ano, o jogador de 28 anos tem contrato com o Grêmio até  dezembro de 2021 e passou a despertar a cobiça de algumas equipes, mesmo sem ter tido um bom desempenho com a camisa gremista.

Nesta segunda-feira (17), Rodrigo Bueno, comentarista dos canais Fox Sports, informou que Marinho poderia ser colocado em um troca  por Rodrigo Caio, zagueiro do São Paulo. Em Fortaleza, o jornal O Povo publicou que o Ceará, clube no qual o atacante atuou em 2015, gostaria de contar com seu retorno.

Segundo O Povo, a diretoria cearense inclusive já teria feito uma proposta ao jogador, superando o teto salarial do clube. No Ceará, ele  foi campeão da Copa do Nordeste. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas