HOME > DESTAQUES > Grêmio prepara força-tarefa para recuperar Luan
Grêmio prepara força-tarefa para recuperar Luan

Grêmio prepara força-tarefa para recuperar Luan

Os dirigentes gremistas estão apostando na recuperação do futebol de Luan e no pacto verbal feito entre ele e Romildo Bolzan. O presidente cobrou do jogador comportamento profissional e reciprocidade aos R$ 700 mil reais pagos mensalmente pelo clube. Fui atrás para saber mais e deparei com a informação de que o Grêmio prepara uma força-tarefa para cuidar do jogador e fazer dele a maior contratação da temporada, por sugestão de um conselheiro ligado à direção gremista.

Luan seria cuidado de perto. Alimentação, hora para dormir, trabalhos físicos, cuidados médicos, ingestão de bebidas alcoólicas ou refrigerantes. Enfim, tudo que possa devolver a sua melhor condição física e a volta do seu grande futebol. Luan é diferenciado, e o Grêmio, como não conseguiu trazer Thiago Neves, ficou nas mãos ou nos pés deste atleta. 

Cuidar de seus jogadores, tentar retirar seus exageros pessoais, é uma tarefa fundamental para um clube grande. O salário pago a Luan é estratosférico. A equipe precisa de reciprocidade. Se conseguirmos assistir novamente ao craque que ganhou a América em 2017, tendo parcerias como Everton, Montoya e Vizeu, o Grêmio terá muita condição de fazer diferença este ano. Boas contratações e a recuperação ou manutenção das qualidades já existentes fazem uma fórmula vencedora. 

O Grêmio sabe disso. Montar a força-tarefa é adequado.  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas