HOME > DESTAQUES > Grêmio recebe proposta do futebol árabe pelo goleiro Marcelo Grohe
Grêmio recebe proposta do futebol árabe pelo goleiro Marcelo Grohe

Grêmio recebe proposta do futebol árabe pelo goleiro Marcelo Grohe

Uma oferta do futebol árabe por Marcelo Grohe é analisada pela direção do Grêmio. Não é intenção do clube liberar o goleiro, considerado peça-chave nas últimas conquistas e cujo contrato tem duração até 31 de dezembro de 2020.

Um sintoma de que Grohe possa estar na mira árabe foi a investida feita pelo Grêmio na última semana sobre Éverson, goleiro do Ceará. A oferta foi rejeitada pelo clube nordestino, que só aceita vender o jogador por R$ 6 milhões. 

Na Arábia Saudita, um dos países que mais importam jogadores brasileiros, a janela de transferências para compras vai até 4 de fevereiro. No Catar, outro país de forte capacidade de investimento no mundo árabe, as aquisições de jogadores podem ser feitas até 31 de janeiro, assim como nos Emirados Árabes. 

Marcelo Grohe não atua desde 30 de outubro, data da eliminação do Grêmio pelo River Plate na Libertadores. Naquele jogo, o goleiro fraturou duas costelas e sofreu lesão no punho direito. Para acelerar a recuperação, ele abriu mão de alguns dias de férias e realizou tratamento no CT Luiz Carvalho. As mais recentes informações indicam que ele terá condições de se reapresentar dia 3 de janeiro, quando terá início a pré-temporada do Grêmio.

Por enquanto, o Grêmio ainda não fez contratações para a próxima temporada. Neste momento, o lateral-esquerdo Emmanuel Mas, do Boca Juniors, e o volante Rômulo, do Flamengo, são os nomes mais próximos de serem anunciados.  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas