HOME > DESTAQUES > Guardiola recebe ordem e Manchester City está fora do páreo por Everton[
Guardiola recebe ordem e Manchester City está fora do páreo por Everton[

Guardiola recebe ordem e Manchester City está fora do páreo por Everton[

Está cada vez mais claro que o Manchester City está ficando fora do páreo para contratar Everton. Na Inglaterra, todas as informações dão conta de que a janela de verão da Europa será extremamente econômica para o clube de Guardiola.

A contenção de gastos tem vários motivos. Começa com a convicção de que nos últimos anos já se gastou demais com as contratações. Existe a ideia de que o time é muito bom, com grandes alternativas, tanto é que faturou a tríplice coroa inglesa (Premier League, Copa da Liga e Copa da Inglaterra). Faltou a Liga dos Campeões, mas a avaliação é de que não adianta empilhar mais jogadores na mão do técnico. Agora é preciso sequência.

Além disso, há o temor do fair play financeiro, e a investigação da Uefa que está em andamento sobre violação de regras de registro de entradas de receitas no clube.

Guardiola já foi avisado pelos donos do clube que não terá uma grande quantia para contratar. Esta é a ordem. Em contato com empresários com trânsito no futebol inglês, a informação é de que o nome de Everton não está sendo comentado pelo City.

Com esta nova situação, apenas duas contratações devem ser feitas. De acordo com as prioridades do momento, a tendência é que sejam buscados um zagueiro e um meio-campista marcador com qualidade de passe.

Esta notícia é importante porque o Manchester City é uma das poucas equipes da Europa com condições de pagar os 40 milhões de euros que o Grêmio deseja receber por Everton.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas