HOME > DESTAQUES > Inter avança em Itaquera
Inter avança em Itaquera

Inter avança em Itaquera

A festa foi colorada na Arena Corinthians. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o Internacional venceu o Timão por 4 a 3 nas cobranças de pênalti e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O DVD que acumulou tantos extras nos últimos anos, desta vez foi arranhado.
Agora, o Colorado aguarda o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, quando enfrentará um dos oito clubes brasileiros da Libertadores, e se prepara para encarar a reta final do Campeonato Gaúcho.

As penalidades

Brenner abriu a disputa colocando a bola no canto oposto de Cássio. Na sequência, Jadson meteu no ângulo de Lomba e precedeu dois erros, de William e Maycon. Valdivia e Jô igualaram novamente o placar, Cuesta acertou, mas Marquinhos Gabriel parou em Lomba, Leo Ortiz em Cássio e só Fagner foi deixar tudo igual. Ficou para as alternadas… Diego acertou a cobrança dele, mas Arana mandou por cima a última chance de classificação do Corinthians. Mais uma queda em Itaquera, a sexta da história do estádio desde 2015 (Guaraní-PAR, Palmeiras, Santos, Audax, Nacional-PAR e Inter).

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 (3) X (4) 1 INTERNACIONAL
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data-Hora: 19/4/2017 – 21h45
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Michael Correia (RJ)
Público/renda: 32.352 pagantes/R$ 1.639.381,20
Cartões amarelos: Gabriel (COR), Felipe Gutiérrez (INT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Maycon (7’/1ºT) (1-0), Fagner (contra) (26’/2ºT) (1-1)
Pênaltis: Brenner (marcou), William (chutou para fora), Valdívia (marcou), Victor Cuesta (marcou), Léo Ortiz (errou) e Diego (marcou) (INT)
Jadson (marcou), Maycon (errou), Jô (marcou), Marquinhos Gabriel (errou), Fagner (marcou) e Guilherme Arana (chutou por cima) (COR)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Marquinhos Gabriel, aos 36’/2ºT) e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero (Clayton, aos 23’/2ºT; Jô. Técnico: Fabio Carille.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Anselmo, Rodrigo Dourado e Felipe Gutiérrez (Carlos, aos 13’/2ºT); Roberson (Valdivia, aos 15’/1ºT), Nico López (Diego, aos 44’/2ºT) e Brenner. Técnico: Antonio Carlos Zago.

 

Fonte: Lance / Foto: Luis Moura / WPP

Comente

Seu email não será exibido. Required fields are marked *

*

Ir para o topo da página