HOME > ESPORTES > Inter avança em tratativas e espera definir permanências de Damião e Wellington Silva
Inter avança em tratativas e espera definir permanências de Damião e Wellington Silva

Inter avança em tratativas e espera definir permanências de Damião e Wellington Silva

Após oficializar a permanência de Odair Hellmann para 2019, o Inter está perto de se acertar com mais dois jogadores cujos contratos encerram ao final do ano: Leandro Damião e Wellington Silva. A direção colorada, reeleita para comandar o clube por mais dois anos, espera definir nesta semana as situações dos dois jogadores. Há otimismo na permanência de ambos no Beira-Rio na próxima temporada.

Wellington Silva tem contrato com o Fluminense até julho de 2020 — Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG
Wellington Silva tem contrato com o Fluminense até julho de 2020
— Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG

Já a negociação com Wellington Silva envolve um terceiro interessado, o Fluminense, dono dos direitos do jogador. O clube gaúcho já tem um acerto verbal com o atacante, falta apenas convencer o clube carioca. As dificuldades financeiras do Fluminense devem facilitar o negócio – o salário do atacante está acima do teto de R$ 150 mil do tricolor carioca.

– A gente vem conversando. Há interesse do atleta em permanecer, entende que precisa jogar em algum clube por mais de uma temporada. Ele também foi bem acolhido, se sente bem aqui. É acertar alguns detalhes com o Fluminense. Temos boas perspectivas de que possa permanecer – garante Melo.

Damião encerrou o ano com uma lesão muscular na coxa esquerda, que o deixou fora das duas últimas partidas do Inter em 2018. Antes de sofrer o problema, o centroavante vivia uma sequência de sete gols marcados nos últimos nove jogos. Em 32 partidas na temporada com a camisa colorada, marcou 11 gols. Wellington Silva também sofreu com problemas físicos e ficou a maior parte da temporada como opção no banco de reservas. Marcou um gol em 17 jogos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas