HOME > DESTAQUES > Inter deve adquirir em definitivo atacante do atual elenco
Inter deve adquirir em definitivo atacante do atual elenco

Inter deve adquirir em definitivo atacante do atual elenco

Homem da confiança de Odair Hellmann, o atacante Guilherme Parede é um dos jogadores mais utilizados na temporada. Das 33 partidas do Inter em 2019, Parede atuou em 24 — 10 como titular. O rendimento satisfatório e a regularidade em campo estão convencendo a direção a adquirí-lo em definitivo.

Pelo empréstimo até o final de 2019 e por 25% dos direitos do atacante, o Inter pagou R$ 1,5 milhão ao Coritiba no início do ano. Agora, para ter Parede de vez, o clube gaúcho possui a preferência para exercer a opção de compra junto aos paranaenses, que estipulam em R$ 2,5 milhões os outros 25%. Os 50% restantes pertencem ao representante do atacante. 

De férias em Curitiba, Guilherme Parede conversou na sexta-feira (14) com pequenos jogadores de 3 a 12 anos que são atendidos pelo projeto de iniciação esportiva da COF Sports, uma Escola de Futebol local. 

— Continuem neste caminho, ouvindo as pessoas mais experientes e que dão suporte e aconselham. As coisas acontecem para quem tem um sonho e corre atrás — ressaltou o atleta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas