HOME > DESTAQUES > Inter mantém negociação para ter Rithely em 2018
Inter mantém negociação para ter Rithely em 2018

Inter mantém negociação para ter Rithely em 2018

Apesar da suposta concorrência de São Paulo e Atlético-MG, o Inter mantém esperança em contar com Rithely. O Colorado já abriu negociação para cotratar o volante e ofereceu jogadores em uma troca por empréstimo. O Sport tem feito jogo duro na negociação e pode até pedir uma compensação financeira para liberar o atleta.

Rithely é um sonho antigo do Inter e já foi buscado em gestões anteriores pelo atual presidente Marcelo Medeiros. O Inter acredita que desta vez o negócio e irá evoluir para um final feliz.

Em outras frentes, o Inter espera por uma resposta definitiva do Sevilla em relação a Walter Montoya. O empresário do meia, Daniel Luzzi, concedeu entrevista ao jornal Olé e declarou que vê o atleta atuando no Beira-Rio ou no Cruz Azul, do México. De acordo com Luzzi, são os dois times que têm mantido contato diário para saber da situação de Montoya.

Enquanto procura encaminhar a chegada de jogadores, o Inter também trabalha para liberar a folha salarial, que ficará mais cara com o regresso dos jogadores que estão emprestados. Num primeiro momento, o clube já conseguiu liberar para o Sampaio Corrêa os laterais Junio e Caíque. A diretoria ainda pretende fazer o mesmo com Seijas, Paulão e Geferson, além de negociar uma rescisão amigável com Anderson, que tem um alto salário.

 

Fonte: Correio do Povo / Foto: Aldo Carneiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas