HOME > DESTAQUES > Inter negocia volante Elias do Atlético-MG
Inter negocia volante Elias do Atlético-MG

Inter negocia volante Elias do Atlético-MG

A direção colorada já iniciou tratativas para tentar a contratação do volante Elias, do Atlético-MG. O contato entre os dirigentes dos dois clubes já foi feito, e a negociação poderá avançar nesta semana.

O objetivo do Inter é contar com a experiência do atleta na Libertadores de 2019. Elias tem 33 anos, destacou-se no Corinthians e teve passagens por Atlético de Madrid, Sporting e Flamengo, além de somar 34 convocações para a Seleção Brasileira entre 2010 e 2016.

Além disso, é considerado um jogador versátil. Volante de origem, terminou a temporada atuando mais adiantado no meio-campo, algo que é considerado fundamental no esquema de Odair Hellmann.

O que pode facilitar a negociação é o fato de o volante só ter mais um ano de contrato em Minas Gerais. Um fator que pode beneficiar o Inter é que o Atlético-MG deseja contratar o zagueiro Réver, emprestado pelo clube gaúcho ao Flamengo.

Além do contato entre os dirigentes, os profissionais do Inter pretendem conversar, ainda nesta semana, com o próprio jogador. A ideia é saber os objetivos de Elias e se ele está disposto a entrar no projeto colorado.

Fonte: GaúchaZH / Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas