HOME > DESTAQUES > Inter tem encontro com agente de Danilo Fernandes por renovação: “Ideia é que continue”
Inter tem encontro com agente de Danilo Fernandes por renovação: “Ideia é que continue”

Inter tem encontro com agente de Danilo Fernandes por renovação: “Ideia é que continue”

Durante a estadia do Inter em São Paulo para enfrentar o Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão, a direção teve um encontro com Álvaro Cerdeira, empresário de Danilo Fernandes, para discutir a renovação do goleiro. A reunião serviu para uma sinalização de interesse mútuo em manter o camisa 1 no Beira-Rio.

Não houve discussão de valores, tampouco tempo de contrato. As partes ficaram de manter as conversas para os próximos dias, embora não tenham marcado uma data para este novo debate.

– O Danilo tem uma história linda aqui. Até quando cheguei, ele era titular, mas teve a lesão que interrompeu, e o Lomba afirmou-se. Se for possível a renovação com o Danilo, assim o faremos. Toda conversa será com o representante e ele, por todo o respeito que há. Estamos tranquilos. Danilo não sairá pela porta de trás. Nossa ideia é que continue – disse o executivo de futebol Rodrigo Caetano após o empate em 0 a 0 com o Timão.

Contratado em 2016, Danilo não demorou para ganhar o carinho da torcida. Apesar do rebaixamento naquele ano, foi um dos poucos que não ficou queimado. Só perdeu a posição em 2018, quando acabou submetido a uma cirurgia no ombro direito.

O vínculo atual do goleiro expira em 8 de maio de 2020. Ou seja, caso queira, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o Inter de graça.

Enquanto a situação não é definida, Danilo Fernandes segue a rotina de treinos. À espera de uma chance, o goleiro mantém a posição como uma das vozes no vestiário. Até o momento, soma 111 partidas pelo Colorado. Após folgar nesta segunda-feira, o elenco colorado se reapresenta na tarde de terça.

Fonte: Globo Esporte || Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas