Portal Verdes Pampas

ITAQUI: POLÍCIA CIVIL DE ITAQUI PRENDE AUTORES DE LATROCÍNIO EM MENOS DE 24 HORAS APÓS O CRIME.

No final da tarde de quarta-feira (04) uma senhora residente na localidade de Cerro Dos DeLeon, localizou o cadáver de uma pessoa do sexo masculino enrolado num lençol. A Polícia Civil de Itaqui (RS) solicitou a presença do IGP de Santana do Livramento para perícia no local, já que existe uma suspeita de latrocínio, uma vez que o veículo e telefone celular da vítima não foram localizados. Uma pessoa esteve no local e reconheceu a vítima como sendo seu irmão de 48 anos de idade, o qual estava desaparecido desde a última segunda-feira. O cadáver foi encaminhado para necropsia visando apurar a causa da morte.

Uma equipe de policiais civis de Itaqui, coordenados pela Delegada de Polícia, Elisandra Batista, imediatamente iniciou as investigações e mediante provas foi solicitada a prisão preventiva de dois suspeitos, sendo deferida pelo Poder Judiciário Local.

No início da madrugada desta sexta-feira, após incansáveis horas de trabalho, foram presos dois indivíduos apontados como autores do latrocínio e o receptador do veículo roubado da vítima, os quais serão encaminhados ao Presídio Estadual de Itaqui. A Delegada Elisandra destacou a dedicação dos agentes policiais de Itaqui que não mediram esforços para que as investigações e a prisão dos autores fossem efetivadas de forma exitosa.