HOME > DESTAQUES > Justiça designa audiência pública para tratar das condições dos ônibus da São Pedro
Justiça designa audiência pública para tratar das condições dos ônibus da São Pedro

Justiça designa audiência pública para tratar das condições dos ônibus da São Pedro

A Juíza da 1ª Vara Cível da Comarca de Santiago, Dra. Ana Paula da Silva Tolfo, designou Audiência Pública para apurar as condições dos ônibus da São Pedro, empresa responsável pelo translado de passageiros de Santiago para diversas cidades do Estado e da região.

Ação coletiva, que configura como autor o Ministério Público e a empresa como ré, foi ajuizada no ano de 2015, porém não sendo possível o encerramento até o momento.

Em virtude da relevância do assunto para os consumidores da cidade e região, foi designado o dia 29 de maio, às 14:00hrs, a realização da audiência, que irá ocorrer no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Santiago, localizado à Av. Batista Bonotto Sobrinho, número 157, bairro São Vicente.

A audiência será aberta ao público, sendo possível a manifestação dos presentes até o número de 10, durante 10 minutos, mediante inscrição por ordem de chegada.

O número do processo é 064/115.0001775-5, e pode ser consultado através do site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas