HOME > DESTAQUES > Kannemann entra na mira de time argentino e pode deixar o Grêmio
Kannemann entra na mira de time argentino e pode deixar o Grêmio

Kannemann entra na mira de time argentino e pode deixar o Grêmio

A direção gremista precisa ficar atenta à movimentação do  Independiente. O clube argentino está fechando a venda do volante Meza  para o Monterrey, do México, e deve negociar o goleiro Campaña e o atacante Gigliotti com o Santos. Com essas três negociações, deverá  arrecadar cerca de U$ 22 milhões.

Segundo o jornalista Lucho Silveira e seu faro apurado em tudo que envolve o futebol argentino, o Independiente investirá boa parte dessa quantia na tentativa de tirar Kannemann do Grêmio. A indicação  partiu do treinador Ariel Holan e, após contatos preliminares com  representes do zagueiro, um representante virá a Porto Alegre nos  próximos dias na tentativa de apresentar um proposta à direção gremista.

O que chama atenção é que Kannemann virou alvo da cobiça dos times  argentinos. Primeiro, surgiu o interesse do Boca Juniors e agora, é o Independiente. Fora do país há três temporadas e somente agora recebendo oportunidades na seleção, o zagueiro tem despertado o interesse dos  hermanos pela qualidade e eficiência do futebol apresentado no Grêmio.  Algo pouco comum em um mercado que praticamente só tem olhos para a  Europa.

Recentemente, quando houve a especulação de que o Boca estaria  interessado em contratá-lo, Kannemann disse que não sabia de nada e que  era mais fácil tirar Mbappé do PSG do que ele sair do Grêmio. A torcida  gremista espera que ele continue pensando dessa maneira, apesar de todo  assédio argentino nesse começo de temporada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas