HOME > DESTAQUES > La Casa de Papel | Buscas aumentam após relançamento de episódio com Neymar
La Casa de Papel | Buscas aumentam após relançamento de episódio com Neymar

La Casa de Papel | Buscas aumentam após relançamento de episódio com Neymar

Na última terça (27), a Netflix relançou o sexto e o oitavo episódio da terceira temporada de La Casa de Papel, mostrando cenas adicionais com o jogador de futebol Neymar Jr., nas quais ele interpreta um monge.

Segundo o site Hugo Gloss, o convite para a participação especial do atleta partiu dos criadores da série, que sabiam que ele admirava a produção. Entretanto, o lançamento das cenas foi adiado pois, dias antes da estreia da temporada, Neymar foi acusado de estupro. Com o arquivamento do caso, a empresa, o atleta e os criadores, resolveram disponibilizar ao público os trechos.

No capítulo 6, o jogador aparece aos 3m 43s. No episódio final, ele aparece aos 1m 59s. Em ambas as ocasiões, ele aparece ao lado de Berlim e do Professor.

Esse relançamento fez com que o interesse de busca por La Casa de Papel aumentasse em 500% nas últimas 24 horas no Brasil, segundo levantamento do Google.

De acordo com a empresa, as questões mais buscadas são “O que Neymar revela em La Casa de Papel?”, “O que é La Casa de Papel?” e “Onde o Neymar aparece em La Casa de Papel?”.

La Casa de Papel conta a história de oito ladrões que invadem a Casa da Moeda da Espanha para realizar o maior roubo da história e levar mais de dois bilhões de euros.

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a Parte 4.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas