HOME > DESTAQUES > Luan faz primeiro trabalho físico após lesão em treino do Grêmio sem Kannemann
Luan faz primeiro trabalho físico após lesão em treino do Grêmio sem Kannemann

Luan faz primeiro trabalho físico após lesão em treino do Grêmio sem Kannemann

As duas dúvidas do Grêmio estão em estágios diferentes de recuperação. Pela primeira vez, Luan apareceu no campo após a lesão muscular sofrida na Argentina para um exercício com a preparação física. Já Kannemann foi o único desfalque do treino técnico da tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho.

É bem provável que os dois não estejam à disposição no domingo contra o Vasco. O zagueiro tem um desconforto muscular na coxa esquerda, enquanto Luan está em fase final de recuperação de lesão na coxa direita sofrida na véspera do primeiro jogo contra o River Plate, já na Argentina. Está sem atuar desde a derrota para o Palmeiras, em São Paulo, dia 14 de outubro.

Nesta quarta, Luan fez uma atividade física com o preparador físico Rogério Dias com corridas com mudanças de ritmo e direção. Mas ainda não teve o contato com a bola. Ele participou do aquecimento com o restante dos companheiros, inclusive do bobinho.

O trabalho do grupo foi em campo reduzido, com três equipes divididas, mas sem indicação de escalação para o jogo de domingo, às 17h, na Arena. Renato observou do lado de fora. Antes, o elenco fez uma atividade em metade do gramado do CT para aperfeiçoar a pressão na marcação após a perda da bola. Os times eram:

  • Amarelo: Léo Moura, Bressan, Juninho Capixaba, Michel, Ramiro, Jean Pyerre, Jael e Vico.
  • Azul: Leonardo, Paulo Miranda, Cortez, Matheus Henrique, Maicon, Everton, Thaciano, André e Pepê.
  • Branco: Madson, Geromel, Marcelo Oliveira, Cícero, Marinho, Douglas Alisson, Kaio e Thonny Anderson.

São mais três treinos até a partida de domingo, por isso a chance pequena de Kannemann e Luan reforçarem o time. Convocado pela Argentina, o zagueiro tem apresentação prevista para a próxima semana.

Uma provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael.

O Grêmio volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira e na manhã de sexta, além do tradicional treino de sábado pela manhã. O Grêmio recebe o Vasco às 17h de domingo, na Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão. O time é o atual quinto colocado, com 55 pontos.

Jael em treino do Grêmio — Foto: Eduardo Moura
Jael em treino do Grêmio — Foto: Eduardo Moura

Fonte: Globo Esporte / Foto: Eduardo Moura

Comente

Seu email não será exibido. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Ir para o topo da página