HOME > DESTAQUES > MAIS UM: André passa por cirurgia de apendicite e desfalca Grêmio por duas semanas
MAIS UM: André passa por cirurgia de apendicite e desfalca Grêmio por duas semanas

MAIS UM: André passa por cirurgia de apendicite e desfalca Grêmio por duas semanas

A lista de jogadores do Grêmio no departamento médico não para de aumentar. Nesta quarta-feira, o centroavante André passou por cirurgia de apendicite e deve desfalcar o time por pelo menos 15 dias. Assim, vira baixa para os confrontos contra o River Plate, pelas semifinais da Libertadores.

No total, André soma 25 partidas pelo Grêmio, com quatro gols anotados – todos pelo Brasileirão. Não balança as redes desde 1º de setembro, quando anotou na goleada de 4 a 0 sobre o Botafogo. Contestado pela torcida, acabou perdendo a titularidade para Jael.

Durante a manhã, o atacante Marinho torceu o tornozelo e também virou preocupação. Léo Moura, com desconforto na panturrilha esquerda, e Luan, com ruptura parcial da fáscia do pé direito, não apareceram no gramado e seguem em tratamento.

Por outro lado, Everton, em recuperação de lesão muscular na coxa direita, enfrentou os 28°C de temperatura no centro de treinamentos com corridas pelos dois gramados do complexo. Enquanto isso, Ramiro fez um exercício específico com os fisioterapeutas.

Recuperado de torção no tornozelo esquerdo, Cortez participou normalmente da atividade. Já Marcelo Grohe, após apresentar o mesmo problema de Everton, mais uma vez trabalhou sob a batuta do preparador de goleiros, Rogério Godoy.

Fonte: Globo Esporte / Foto: Lucas Uebel

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas