HOME > DESTAQUES > Mal súbito causa acidente com morte em Santiago
Mal súbito causa acidente com morte em Santiago

Mal súbito causa acidente com morte em Santiago

Um grave acidente na manhã de ontem, quarta-feira (06), no Centro de Santiago, resultou na morte de Antônio Jorge Pereira, de 56 anos, popularmente chamado de “Marreco”. O trabalhador, que fazia serviços gerais, caminhava pela calçada da Rua General Canabarro, próximo a uma lavagem de carros, quando foi atropelado por um HB20 conduzido por uma mulher de 37 anos.

De acordo com a Brigada Militar, a condutora perdeu o controle do carro devido um mal súbito, bateu em dois veículos estacionados e avançou sobre a calçada onde estava a vítima. Com o impacto, o pedestre foi jogado há alguns metros, sofrendo fraturas graves em uma perna e na cabeça. Antônio Jorge Pereira foi socorrido pelos Bombeiros mas morreu no Grupo Hospitalar Santiago.

A condutora, que não teve o nome divulgado, não teve ferimentos graves. Do acidente, também restaram danificados um poste da rede elétrica, uma tubulação da rede de água e uma lixeira.

O acidente causou comoção nas redes sociais, já que a vítima era bastante conhecida na cidade, onde realizava serviços gerais de limpeza de pátios e cortes de grama.

*Com informações do Blog Rafael Nemitz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas