HOME > DESTAQUES > Menino de 12 anos é usado para transportar droga à uma jovem em Santiago
Menino de 12 anos é usado para transportar droga à uma jovem em Santiago

Menino de 12 anos é usado para transportar droga à uma jovem em Santiago

A Brigada Militar (BM) deteve em flagrante, na noite de quarta-feira, uma jovem de 21 anos, Andriza Mariele da Silva Brum, suspeita de tráfico de drogas em Santiago. Na ação, foi apreendido um menino de 12 anos, que estaria fazendo entrega de droga para a suspeita.

De acordo com a BM, a prisão aconteceu por volta das 22h30min no Bairro Jardim dos Eucaliptos. Uma denúncia anônima levou os policiais ao local. A informação era de que uma entrega de droga seria feita durante a noite.

Os policiais começaram a monitorar o bairro e suspeitaram de um mototaxista que se aproximava de uma residência junto do menino. Uma jovem saiu da residência e foi neste momento que a BM fez a abordagem policial.

Foram apreendidos 75 gramas de maconha, um celular e R$ 114 em notas fracionadas, o que sugere tráfico de drogas segundo a polícia. O menino, segundo os policiais, foi usado para o transporte da droga até a residência. O mototaxista disse que não sabia que estava transportando droga.

Os três foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). A jovem foi autuada em flagrante e levada ao Presídio Estadual de Santiago. O menino e o mototaxista foram registrados como “testemunhas” na ocorrência.

A Polícia Civil busca descobrir de onde veio a droga.

Fonte: Diário de Santa Maria / Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas