HOME > DESTAQUES > Mudança na esquerda? Treino do Inter tem papo de Odair com Uendel
Mudança na esquerda? Treino do Inter tem papo de Odair com Uendel

Mudança na esquerda? Treino do Inter tem papo de Odair com Uendel

Sem mais chances de título no Brasileirão, o Inter se reapresentou para trabalhos nesta quinta-feira, um dia após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG. Odair Hellmann comandou um treino em campo reduzido no CT do Parque Gigante apenas com os atletas que não iniciaram a partida.

A atração da atividade foi Gabriel Dias. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o volante foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente da atividade.

Gabriel Dias, volante do Inter  — Foto: Eduardo Deconto
Gabriel Dias, volante do Inter — Foto: Eduardo Deconto

Assim, surge até como opção a uma eventual baixa de Rodrigo Dourado. O volante sentiu uma pancada na perna direita e é dúvida para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Nesta quinta-feira, os atletas que iniciaram a derrota para o Atlético-MG permaneceram no vestiário, onde fizeram reavaliações médicas de rotina depois das partidas. Possíveis baixas serão informadas pelo clube na sexta-feira. Apenas Edenílson e D’Alessandro foram a campo, mas para observar os companheiros.

Além de Dourado, Zeca (entorse no tornozelo esquerdo) e William Pottker (desconforto muscular) preocupam o departamento médico. Ambos não foram a campo nesta quinta-feira e devem seguir como baixas contra o Fluminense. Após cumprir suspensão, Rodrigo Moledo voltará ao time.

Odair leva papo com Uendel

Odair aproveitou a atividade desta quinta-feira para observar os reservas no trabalho em campo reduzido. O técnico deve começar a fazer ajustes na equipe apenas na sexta-feira. Mas uma cena chamou atenção: após a atividade, o treinador conversou ao pé do ouvido com Uendel, ainda no gramado. Ainda na última quarta-feira, o comandante deixou abertas eventuais mudanças na equipe para a partida contra o Flu.

O Inter é terceiro colocado no Brasileirão, com 65 pontos e está a quatro do vice-líder, Flamengo, com 69. O elenco colorado volta a treinar nesta sexta-feira.

Informações do Inter para o jogo contra o Fluminense, pela rodada #37

  • Local: Beira-Rio.
  • Data e hora: domingo (25), às 19h (de Brasília).
  • Escalação provável: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Gabriel Dias ou Charles), Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Patrick (Camilo); Leandro Damião.
  • Desfalques: Danilo Fernandes, Zeca, William Pottker e Wellington Silva
  • Pendurados: Víctor Cuesta, Edenílson, Rodrigo Dourado, Nico López e Brenner.
  • Trio de arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Kleber Lucio GIl e Henrique Neu Ribeiro.

Fonte: Globo Esporte / Foto: Eduardo Deconto

LEIA MAIS 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas