HOME > NOTÍCIAS > Mulher com sinais de embriaguez bate em seis carros em SP
Mulher com sinais de embriaguez bate em seis carros em SP

Mulher com sinais de embriaguez bate em seis carros em SP

Uma mulher de 59 anos, com sinais de embriaguez, bateu em seis carros em três ruas entre o Centro e o bairro da Aclimação, em São Paulo. A polícia encontrou uma garrafa de vodca dentro do carro dela, como mostrou o Bom Dia São Paulo.

As batidas foram registradas entre as 23h de quinta-feira (18) e 0h desta sexta-feira (19). Um vídeo, gravado com um celular, mostra a mulher que parecia passar mal.

Um Peugeot foi arrastado, bateu em um carro que estava estacionado e ficou atravessado no meio da Rua Nilo. Mais adiante, na Rua Pires da Mota, pelo menos outros dois carros foram atingidos. O dono de um carro vinho, que estava estacionado e ficou danificado, jantava no momento do acidente e viu quando a polícia abordou a motorista.

Um vídeo gravado com um celular mostra que a motorista se desequilibra e chega a se segurar em policiais para não cair. Ela fala com dificuldade e repete a frase: “Eu vou morrer”.

“Não conseguia nem ficar em pé. Uma hora depois ela não conseguia nem se comunicar ainda. Não estava falando nada com nada”, afirmou o técnico em eletrônica Gerson Júnior.

O veículo em que ela estava foi perdendo peças por onde passava. A polícia ainda não sabe qual foi o trajeto exato que a motorista fez, mas o trajeto entre a primeira e a última rua que ela percorreu tem aproximadamente 1 km. Uma marca no asfalto pode ser um indício de que ela trafegava com um pneu furado.

Os policiais, que não informaram se ela fez o teste do bafômetro, disseram que ela foi levada para um hospital.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas