HOME > DESTAQUES > Mulher se assusta com falta de freio, pula de caminhão com bebê e morre ao bater a cabeça no chão no RS
Mulher se assusta com falta de freio, pula de caminhão com bebê e morre ao bater a cabeça no chão no RS

Mulher se assusta com falta de freio, pula de caminhão com bebê e morre ao bater a cabeça no chão no RS

Uma mulher morreu ao se jogar de um caminhão e bater a cabeça no chão na Rua Vereador José Stuart da Silva, na Vila da Paz, em Cachoeirinha. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (22). Andréia Paim Martins, 33 anos, estava com o filho — um bebê um ano e três meses — no colo e teria se assustado ao perceber que o caminhão estava sem freios.

O motorista do caminhão e marido da vítima contou à Polícia Civil que, ao relatar o problema no veículo para a mulher, ela se desesperou, abriu a porta e se jogou. Segundo a Polícia Civil, a vítima morreu no local. O delegado Leonel Baldasso, da 1ª DP, diz que o caminhão estava em péssimo estado de conservação e havia marcas de óleo na via. O veículo parou ao bater no meio-fio.

— O caminhão era muito velho e realmente houve perda de óleo, o que pode confirmar a falha nos freios. A mulher, no instinto de proteger o bebê, segurou ele firme e acabou batendo a cabeça — relata o delegado.

O bebê foi encaminhado ao Hospital Padre Jeremias e aguardava por um exame de raio X. Ele não corre risco de vida. A 1ª DP vai investigar o caso.

O casal estava junto há 16 anos e morava em Cachoeirinha. O caminhão era utilizado para o recolhimento de material reciclável e estava vazio no momento do acidente.

Fonte: Gaúcha ZH / Foto: Polícia Cívil / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas