HOME > DESTAQUES > Novela antiga: Grêmio considera ruim proposta feita pelo Galo no caso Victor
Novela antiga: Grêmio considera ruim proposta feita pelo Galo no caso Victor

Novela antiga: Grêmio considera ruim proposta feita pelo Galo no caso Victor

Grêmio e Atlético-MG bem que tentaram chegar a um acerto longe dos tribunais para que, enfim, o Tricolor recebesse o pagamento referente à venda do goleiro Victor, realizada há quase cinco anos. Porém, o clube recusou a proposta feita pelo Galo. A confirmação veio através do presidente Romildo Bolzan Júnior.

A oferta festá bem longe dos R$ 12 milhões exigidos e ainda deduz valores em relação a empréstimos do zagueiro Werley – repassado à época como parte do pagamento – para Santos e Figueirense enquanto tinha contrato em vigor com o time gaúcho. “Consideramos que a proposta não convém. O constrangimento é daqueles que desdenharam de uma dívida que é líquida e certa e não pagaram até agora”, disse o mandatário tricolor, destacando que foi o próprio presidente Daniel Nepomuceno que o procurou para negociar.

Ao longo do processo, o Grêmio já entrou com um pedido de execução da dívida e também conseguiu uma penhora online das contas do Atlético para que este não recebesse os valores da venda de Lucas Pratto ao São Paulo. Além disso, existe a tentativa junto à CBF de impedir o registro de novos atletas por parte da equipe mineira até que ocorra o pagamento.

 

Fonte: 90 Min / Foto: Pedro H. Tesch / Agência Estado

Comente

Seu email não será exibido. Required fields are marked *

*

Ir para o topo da página