Portal Verdes Pampas

Novo filme do Batman terá vários vilões

O novo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves, terá vários vilões, confirmou o cineasta em entrevista ao THR. “Você não pode ter o Batman sem ter um vilão. Por isso teremos uma galeria de antagonistas”, afirmou sem dar detalhes sobre quem poderemos ver no longa.

Josh Gad é um dos atores que vem provocando os fãs ao publicar diversas imagens do Pinguim nas suas redes sociais. Reeves não quis confirmar nem negar a participação do ator no filme, mas deu uma informação um tanto inusitada: o filho de Reeves estuda na mesma sala que a filha de Gad e por isso eles se encontram com frequência. “Nós somos ótimos amigos.”

Reeves, que dirigiu Planeta dos Macacos e Cloverfield, pretende procurar atores para estrelar o longa muito em breve; a ideia é que o filme estreie em 2021. “Nós não estamos comprometidos a uma data, mas provavelmente será no verão ou na primavera de 2021“.

DC e a Warner pretendem começar a gravar o longa do personagem ainda em 2019 (sem mês exato para isso). Segundo Reeves, o roteiro está basicamente aprovado e pronto, mas ele ainda vai ler mais algumas vezes para fazer pequenas revisões e melhorias.

Em setembro, um jornalista do The Wrap disse que a Warner “amou” o roteiro entregue por Reeves. Outros rumores também já apontam que o filme pode ser lançado em 2021 ou 2022, mas, como Reeves mencionou, isso ainda não está definido.

Por enquanto, o novo filme do Batman não tem previsão de estreia e nem elenco oficial. Muitos rumores indicam que Ben Affleck não retornará ao papel — o diretor não quis comentar sobre a presença do ator no filme