HOME > DESTAQUES > Odair lamenta chances perdidas e mantém mistério na volta de Dourado
Odair lamenta chances perdidas e mantém mistério na volta de Dourado

Odair lamenta chances perdidas e mantém mistério na volta de Dourado

O técnico Odair Hellmann, do Internacional afirmou que não está definida a estratégia que irá usar na segunda partida da final que ocorre no meio da semana. Questionado sobre a possibilidade de contar com Rodrigo Dourado, o comandante vermelho torce para ter o retorno do capitão colorado.

“Nós vamos para a Arena buscar a nossa vitória e iremos manter a mesma forma de atuar. Ficou claro que o Grêmio veio aqui para buscar o resultado de empate. O campeonato ainda não está decidido e está em aberto para os dois. As estratégias para o jogo iremos pensar após a gente descansar. O Rithley sentiu a perna e o Dourado vamos acompanhar diariamente. Espero que ele se recupere”, revelou.

Por outro lado, Odair lamentou as oportunidades desperdiçadas no primeiro Gre-Nal da final que terminou empatado em 0 a 0 no Beira-Rio.

“Nós merecíamos um resultado melhor. Se tivesse um vencedor, teria que ser o Inter. Criamos mais situações de perigo e fomos em busca da vitória desde o primeiro minuto. O Paulo Victor deve ter sido escolhido o melhor em campo. Acho que tudo está em aberto e não seria diferente se o jogo decisivo fosse no Beira-Rio. É um jogo de xadrez e nós iremos para a Arena para buscar o título”, avaliou.

Nesta segunda-feira o elenco colorado volta aos treinos, às 16h00 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Grêmio e Internacional se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena, pela segunda partida da final do Campeonato Gaúcho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas