HOME > DESTAQUES > Passeio Ciclístico do Hospital Militar reuniu mais de 200 participantes
Passeio Ciclístico do Hospital Militar reuniu mais de 200 participantes

Passeio Ciclístico do Hospital Militar reuniu mais de 200 participantes

Cerca de 220 pessoas entre crianças e adultos participaram, no último sábado (7), do primeiro Passeio Ciclístico do Hospital Militar de Santiago (HGU). O evento fez parte das comemorações do Dia do Serviço de Saúde do Exercito Brasileiro. 

Os centenas de ciclistas aproveitaram o sol para pedalar 4,5 km com muita alegria e descontração. A largada ocorreu em frente ao HGU e percorreu as ruas centrais da cidade, passando pela Rua dos Poetas, Praça Moisés Viana e calçadão.

Antes do início o Soldado Anderson Bittencourt, da Brigada Militar, passou orientações básicas para que os ciclistas fizessem o percurso com o máximo de segurança. 

Todos os participantes receberam uma camiseta do evento e no final do passeio foram sorteadas três bicicletas, além de diversos brindes doados pelo comércio local. Houve também premiação especial para a “bike mais enfeitada”, participante mais novo e mais experiente.

O evento contou com o apoio do Comando da 1ª Bda C Mec, 11ª Cia Com, 1º Pel PE, Guarda Municipal e empresas de Santiago.

Centenas de ciclistas percorreram o percurso pelas principais ruas da cidade. Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas