HOME > DESTAQUES > Patrick sofre lesão muscular e desfalca o Inter por pelo menos três semanas
Patrick sofre lesão muscular e desfalca o Inter por pelo menos três semanas

Patrick sofre lesão muscular e desfalca o Inter por pelo menos três semanas

O Inter abre a preparação para o Gre-Nal do próximo sábado, às 16h30, pela semifinal do primeiro turno do Gauchão, com um desfalque. Patrick teve confirmada uma lesão muscular na parede abdominal e será baixa de Eduardo Coudet por pelo menos três semanas.

O volante vinha sentindo um desconforto no local durante os treinamentos da última semana. Mesmo assim, entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, na terça-feira. Mas por apenas 13 minutos.

Com muitas dores, Patrick foi substituído por Gabriel Boschilia no primeiro tempo. O meia deixou o banco de reservas para abrir o placar na partida. Marcos Guilherme completou o placar.

Sem Patrick, Boschilia é o principal candidato a assumir a vaga como titular no meio-campo para o clássico deste sábado. Marcos Guilherme também surge como alternativa para a posição.

O provável Inter para o Gre-Nal tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; D’Alessandro e Guerrero.

Roberto também é baixa

O Pantera Negra não é o único a ser desfalque para Coudet. O zagueiro Roberto, que também vinha de recuperação de lesão, também sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O defensor será baixa por quatro semanas.

O elenco colorado volta a treinar na tarde desta quinta-feira. O Gre-Nal da semifinal do primeiro turno está marcado para as 16h30 deste sábado, no Beira-Rio. Depois, o Inter tem pela frente o Tolima na Colômbia pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores.

Fonte: Globo Esporte || Foto: Eduardo Deconto / GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas