HOME > DESTAQUES > Polícia Civil apreende menores que esfaquearem adolescente em Santiago
Polícia Civil apreende menores que esfaquearem adolescente em Santiago

Polícia Civil apreende menores que esfaquearem adolescente em Santiago

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos no inicio da semana pelo envolvimento na tentativa de homicídio contra outro adolescente, de 16 anos, esfaqueado diversas vezes em várias partes do corpo na madrugada de domingo, 09, no bairro São Vicente, em Santiago.

As apreensões foram realizadas por agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Santiago que atua em conjunto com o Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente, ambos chefiados pela Delegada Débora Durlo Poltosi.

Segundo apurou a Polícia Civil, os três adolescentes estavam em uma festa no Clube São Vicente onde estariam ingerindo bebida alcoólica e tiveram um desentendimento. Durante a briga, na Rua Centenário, os dois menores de 16 e 17 anos esfaquearam aproximadamente 23 vezes o adolescente de 16 anos. Gravemente ferido, ele foi socorrido por estudantes de Enfermagem e conduzido ao Grupo Hospitalar Santiago onde ficou internado.

Os adolescentes apreendidos responderão por tentativa de homicídio. Os dois foram encaminhados pelo Ministério Público para a CASE em Santo Ângelo.

*Informações do Blog Rafael Nemitz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas