HOME > NOTÍCIAS > Polícia investiga queda de menino de janela do 5º andar

Polícia investiga queda de menino de janela do 5º andar

Polícia Civil em Belo Horizonte (MG) deve começar a investigar ainda nesta segunda-feira a queda de um menino de 11 anos da janela de um apartamento que fica no bairro da Serra, região centro-sul da capital mineira.

 

Segundo o boletim registrado pela Polícia Militar na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o estudante Daniel Moreira Vasconcelos Caetano caiu do quinto andar no térreo, próximo à área de festas do condomínio.

O pai da criança contou à Polícia Militar que ele, a namorada, a vítima e um outro filho de 18 anos passaram o dia no prédio onde mora a namorada dele. No local houve atividades recreativas e o garoto teria tido um comportamento normal durante o dia. No final da atividades seguiram para o apartamento.

O pai e a namorada desceram correndo, ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, e encontraram o menino desacordado, bastante ferido. Ele chegou a ser socorrido por dois médicos que moram no local, mas não resistiu.

O caso será investigado pelo delegado Ronald Gouveia, da 4ª Delegacia de Polícia Civil da Região Sul. Uma das hipóteses que a polícia irá investigar é a informação dada no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte, por parentes do menino, de que havia uma cama elástica no rumo da janela do apartamento, e que o garoto poderia ter tentado pular no brinquedo.

Fonte: Terra

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas