HOME > ENTRETENIMENTO > Popeye estreia no YouTube mais jovem e com apito no lugar do cachimbo
Popeye estreia no YouTube mais jovem e com apito no lugar do cachimbo

Popeye estreia no YouTube mais jovem e com apito no lugar do cachimbo

Em comemoração aos 90 anos do personagem, o Popeye estreou uma nova série com visual repaginado e mudanças em características clássicas que definiam o personagem.

O novo Popeye tem um traço mais “fofo”, amigável e em 2D. O marinheiro sofreu várias mudanças em sua personalidade:

  • Ele não fuma mais

No lugar do característico cachimbo, agora ele carrega um apito na boca para não incentivar crianças a consumirem tabaco (vide imagem acima).

  • Espinafre orgânico

O espinafre que dá vitalidade ao personagem não é mais enlatado; agora ele é mais saudável e orgânico, inclusive plantado pelo próprio herói em uma horta no seu navio.

  • Olivia Palito não é mais apenas uma donzela que precisa ser salva

O par romântico de Popeye agora se tornou uma inventora que colabora com o protagonista em suas aventuras. Logo no primeiro episódio ela constrói uma bicicleta voadora e ajuda a acabar com as ameaças do antagonista.

  • O vilão Brutus também está mudado

Ele não quer mais roubar a esposa de Popeye. Pelo menos nesse primeiro episódio, o alvo de Brutus é o espinafre orgânico que dá a força ao herói.

Popeye’s Island Adventures é uma série de 25 curtas animados em comemoração aos 90 anos que o personagem comemorará em 2019. A versão é totalmente repaginada e muda algumas coisas clássicas do personagens. A descrição do piloto da série deixa bem claro que é uma produção focada no público infantil e bem diferente daquela vista nos anos 80.

Os quadrinhos do personagem foram idealizados em 1929 por E.C. Segar. A versão animada mais clássica é datada de 1933. O Popeye também teve um infame filme em live-action com Robin Williams como protagonista.

Fonte: Jovem Nerd 

Comente

Seu email não será exibido. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página