HOME > DESTAQUES > Por lesão, Grêmio tem três desfalques confirmados para jogo contra o Corinthians
Por lesão, Grêmio tem três desfalques confirmados para jogo contra o Corinthians

Por lesão, Grêmio tem três desfalques confirmados para jogo contra o Corinthians

O Grêmio tem três desfalques certos para o jogo de sábado (11), contra o Corinthians, no Itaquerão: Tardelli, Jean Pyerre e Cortez. O atacante, que veio do futebol chinês, tem dores musculares e continua entregue ao departamento médico para trabalho de recuperação física.

— Ele trocou a formatação de fisiologia, de exercícios e está se readaptando. Como ainda tem dores, segue fora — afirmou o médico do clube Paulo Rabaldo.

Já o meia de 21 anos, que virou titular nesta temporada, tem uma bursite no ombro e ficará ao menos uma semana fora. A ausência na partida do fim de semana, inclusive, já havia sido anunciada pelo técnico Renato Portaluppi na coletiva de imprensa após a vitória contra a Universidad Católica, na quarta-feira (8).

— Como o próprio atleta disse que está com dificuldade de mobilidade, achamos melhor tirá-lo para reforço muscular — destacou Rabaldo. 

E o lateral-esquerdo, substituído no intervalo do jogo contra a Católica, teve uma distensão no músculo adutor da coxa direita e também para por, pelo menos, uma semana.

— Não costumamos quantificar o tempo ausente, mas no mínimo uma semana parado — disse o médico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir para o topo da página
Pular para a barra de ferramentas